Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Segurança no trabalho

Brasil prepara representantes para Conferência na Suíça

A especialista em segurança e saúde do trabalho, Valentina Forastieri, está no Brasil nesta sexta-feira (4/5) para promover um seminário preparatório para a 89ª Conferência Internacional do Trabalho, que acontece em Genebra, entre os dias 5 e 21 de junho. O seminário é destinado aos representantes do governo, empregadores e empregados, que participarão do evento na Suíça.

A Conferência promovida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) tem como principal objetivo, discutir a proposta de uma nova convenção, que se destinaria a tratar do tema "Saúde e Segurança na Agricultura".

O seminário destinado ao preparo dos representantes que participarão da Conferência é organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego e conta com a presença de membros do governo, empregadores e trabalhadores do Brasil, além de representantes governamentais do Paraguai e Uruguai.

Valentina Forastieri é especialista da OIT. No dia 2 de maio, ela participou de um seminário para capacitação dos representantes da delegação dos trabalhadores brasileiros.

Revista Consultor Jurídico, 4 de maio de 2001, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/05/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.