Livro debate papel da comunicação pública no combate à desinformação
10 de março de 2025, 21h59
Em um cenário que apresenta desafios como o surgimento de novos meios digitais de comunicação, as fake news e a utilização de algoritmos de inteligência artificial na criação e distribuição de conteúdo publicitário, a comunicação pública ganha ainda mais importância.

Voltado a profissionais de Publicidade e Direito, livro trata do combate à desinformação
Esse é o tema do livro Publicidade e Comunicação Pública, obra comercializada como livro físico e também no formato e-book.
Voltado a profissionais e estudiosos das áreas de Comunicação Pública, Publicidade e Direito, o livro tem como proposta apresentar uma abordagem aprofundada sobre os tópicos mais relevantes relacionados à publicidade e à comunicação pública, aliando embasamento teórico a aspectos práticos imprescindíveis aos profissionais de comunicação.
A obra é organizada em quatro partes e tem Otávio Venturini, Oscar Luiz Kita e Bob Vieira da Costa como autores-organizadores e mais cinco autores convidados: Ana Cristina Gonçalves, Fernanda Galera Soler, Lucas Scatimburgo, Marcus Di Flora e Thomaz Munster.
Clique aqui para saber adquirir o livro
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!