PGE-SP nomeia 200 novos procuradores para reforçar atuação
17 de maio de 2025, 7h31
A Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo anunciou nesta semana que 200 novos procuradores passarão a integrar seus quadros. O ato de nomeação foi oficializado na última quarta-feira (14/5).
A medida visa fortalecer o órgão, responsável pela representação judicial e extrajudicial do estado, além da consultoria jurídica dos órgãos da administração pública estadual.

PGE-SP nomeou 200 novos procuradores para aprimorar a sua eficiência
De acordo com a procuradora-geral de São Paulo, Inês Coimbra, a iniciativa pode aprimorar a eficiência da máquina pública e garantir uma atuação jurídica mais robusta em prol da sociedade.
“A chegada desses novos procuradores representa um reforço significativo para a PGE-SP, permitindo uma atuação ainda mais eficaz na defesa dos interesses públicos e na promoção da Justiça no estado de São Paulo. Que os novos colegas sejam muito bem-vindos”, diz Coimbra.
Os profissionais aprovados no último concurso público da PGE-SP devem tomar posse nos próximos dias, após a conclusão dos trâmites administrativos. Com informações da assessoria de imprensa da PGE-SP.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!