Gustavo Justino de Oliveira debate regulação em reunião da Abar
25 de setembro de 2024, 9h00
Gustavo Justino de Oliveira, professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP-Brasília), participa nesta sexta-feira (27/9) de reunião da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar).
Suas contribuições serão durante o painel “Arbitragem em contratos de saneamento básico: particularidades regulatórias relevantes”.
As câmaras técnicas da Abar são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas à associação de forma voluntária.
O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, A troca de experiências, apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no território nacional.
As câmaras técnicas se reúnem periodicamente e, com o apoio das agências reguladoras, em diferentes cidades do país, possibilitam a participação de todos.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!