O suporte técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo para advogados e integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público conta agora com mais um serviço para abertura de chamados: o WhatsApp. Na página do suporte, foi disponibilizado um ícone do aplicativo para acesso rápido, e o usuário também pode salvar o número na agenda do celular — (11) 96575-9558. O atendimento que já era feito pela página da internet continua disponível.
Quem já possui cadastro no suporte técnico do TJ-SP deve selecionar a opção “Nova Solicitação” para registrar o pedido — o acesso é pelo CPF (somente números). Depois, é preciso escolher a categoria e responder às perguntas do sistema. No momento de descrever o problema, é importante detalhar a situação e a necessidade e, se possível, incluir mensagens de erro, prints, número do processo etc. Após o registro, o suporte gera o número de protocolo e as atualizações são enviadas por e-mail.
O solicitante que ainda não tem cadastro no suporte técnico do TJ-SP precisa, apenas no primeiro acesso, selecionar “Cadastro do Usuário” e preencher os dados. A efetivação será feita após duas validações, por CPF e e-mail. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.