Consultor Jurídico

Oliveira e Olivi Advogados completa 20 anos de inovação e expansão

15 de maio de 2024, 10h00

imprimir

Neste mês de maio, o escritório de advocacia empresarial Oliveira e Olivi comemora duas décadas de trajetória, marcada por significativas transformações e expansões. O escritório foi fundado em Bauru, no interior de São Paulo, em 2004 pelos advogados Adirson de Oliveira e Gilberto Olivi.

Divulgação

Hoje, a banca conta com mais três unidades, localizadas em Campinas, Curitiba e Jaú (SP), e atua com expertise nas áreas: tributário, Cível, Societário e Penal Empresarial.

Ao longo de seus 20 anos de história, a Oliveira e Olivi tem se dedicado em implementar melhorias contínuas, evidenciadas pela recente renovação em todas suas unidades. Essas mudanças físicas não apenas refletem o crescimento contínuo do escritório, mas também sinalizam um aumento significativo nas contratações entre 2023 e 2024.

Essa expansão é acompanhada pela inclusão de novos sócios, sendo que a banca está atraindo advogados de destaque para liderar suas operações, contando agora com 14 sócios reconhecidos no mercado jurídico por suas atuações de excelência.

A Oliveira e Olivi vem obtendo reconhecimentos por sua postura de constante evolução, apostando em projetos de vanguarda, como o sistema de automação em parceria com o SalesForce, implantado em 2017, e Case de Sucesso da Empresa. Esta ferramenta tem permitido ao escritório uma gestão mais eficiente, concentrando e otimizando todos os dados relacionados às demandas dos clientes em uma única plataforma.

Ao celebrar duas décadas de existência, a banca reforça seu compromisso em fornecer soluções jurídicas integrais e eficazes, pautadas em uma abordagem estratégica e um diálogo constante com seus clientes. A empresa tem como filosofia aliar a expertise humana com tecnologias de ponta, transformando a inovação em um pilar fundamental de sua cultura organizacional. A banca já foi premiada e reconhecida pelos principais diretórios jurídicos do Brasil e do mundo, como: ITR World Tax, Chambers and
Partners, Best Lawyers, Análise Editorial, entre outros.