Há vagas

CVM abre concurso com 60 vagas para inspetor e analista

30 de janeiro de 2024, 13h21

A Comissão de Valores Mobiliários abriu concurso público com 60 vagas para os cargos de inspetor e analista. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas do dia 30 de janeiro até 6 de março, no site da FGV Conhecimento, responsável pela execução da seleção. A taxa é de R$ 145.

Divulgação

O salário inicial dos cargos é de R$ 20.924,80 e as vagas se dividem em diferentes áreas de especialidade — confira abaixo. Exceto para a área de Contabilidade, que exige formação específica, os candidatos podem apresentar diploma de graduação em qualquer área.

A data prevista para aplicação da prova é 26 de maio, em todas as capitais do país, quando os candidatos farão as provas objetiva (40 questões de conhecimentos básicos e 70 questões de conhecimentos específicos) e discursiva nos turnos da manhã e da tarde.

Organização
A FGV Conhecimento organiza concursos em todas as regiões do país para tribunais, governos estaduais e municipais, Assembleias e Câmaras Municipais. Os exames são elaborados para selecionar profissionais nas áreas jurídica, de saúde, educação, segurança pública, fazendária ou bancária.

Veja a relação de vagas por área de especialidade

Inspetor
Mercado de Capitais: 7 vagas em São Paulo
Mercado de Capitais: 6 vagas no Rio de Janeiro
Contabilidade e Auditoria: 7 vagas no Rio de Janeiro

Analista
Mercado de Capitais: 15 vagas no Rio de Janeiro
Gestão: 7 vagas no Rio de Janeiro
Contabilidade Pública: 1 vaga no Rio de Janeiro
Ciência de Dados: 7 vagas no Rio de Janeiro
TI/Sistemas e Desenvolvimento: 5 vagas no Rio de Janeiro
TI/Infraestrutura e Segurança: 5 vagas no Rio de Janeiro

Clique aqui para se inscrever e acessar o edital

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!