Estúdio ConJur

Instituto Brasileiro da Insolvência tem novo embaixador

29 de janeiro de 2024, 12h21

O advogado Alex Tocantins Matos é o mais novo membro do renomado Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud). A nomeação de Alex como Embaixador aconteceu neste mês de janeiro para o exercício do ano vigente.

Divulgação
Advogado Alex Matos

Alex Matos, que também é membro da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, se disse honrado com o desafio, pois já trabalha nesta área há cerca de oito anos.

“Com grande alegria recebemos a notícia e desafio de trabalhar em equipe com a distinta diretoria, e de termos a oportunidade de elaborar um trabalho sério pelo Ibajud”, declarou o novo embaixador.

O Ibajud é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área da insolvência, por meio de iniciativas diversas, tais como: congressos, seminários, debates, cursos de formação e reciclagem dos Agentes da Insolvência, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial, da Falência e da Intervenção e Liquidação de Instituições Financeiras.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!