facebook-pixel
Consultor Jurídico

TJ-MA abre inscrições para 3ª edição do Prêmio Luizão

6 de janeiro de 2024, 14h48

imprimir

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio do Comitê de Diversidade, lançou o Edital nº 03/2023 de abertura das inscrições para a terceira edição do “Prêmio Luiz Alves Ferreira – Luizão, de Promoção à Diversidade e Combate à Discriminação”, instituído pela Resolução GP 49/2021.

Esta edição da premiação é destinada a valorizar práticas bem-sucedidas com temáticas antidiscriminatórias, que promovam a diversidade e estimulem atitudes de combate ao preconceito no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão.

Podem se inscrever para concorrer ao Prêmio escolas públicas do ensino médio no âmbito do Estado do Maranhão com até dois projetos que sejam implantados há, no mínimo, seis meses antes da publicação do Edital, e que envolvam estudantes e professores. No Judiciário maranhense, servidores(as) e magistrados(as) também poderão inscrever até dois projetos que sejam implantados há, no mínimo, seis meses antes da publicação do Edital.

As inscrições para as categorias Público Interno e Público Externo poderão ser feitas até as 23h59 do dia 31/01/2024 (horário de Brasília), exclusivamente pelo e-mail: [email protected].

Clique aqui para ler o edital