3ª fase do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho começa neste domingo

2 de fevereiro de 2024, 20h54

Os 244 candidatos aprovados na segunda etapa do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho passarão por avaliação psicológica neste domingo (4/2), em Brasília. O exame faz parte da terceira fase do certame e será promovido pela Fundação Getúlio Vargas, sob a coordenação da Comissão Executiva Nacional do concurso.

Prova, concurso, aula, estudantes

Concurso vai preencher 300 vagas de juízes e juízas do Trabalho substitutos

A avaliação será feita no Centro Universitário UniProcessus, no Setor de Edifícios Públicos Sul (Seps — Quadra 708/907, Módulo D, Asa Sul). Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h, e o exame começará às 8h30 e terminará às 13h30.

Nessa etapa, não haverá segunda chamada. Quem não comparecer será automaticamente eliminado do concurso após o fechamento dos portões.

Os participantes deverão comparecer com documento oficial original de identidade com foto, caneta esferográfica (azul ou preta e fabricada em material transparente) e dois lápis pretos número dois.

O concurso
Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o certame prevê o provimento de 300 cargos de juiz e juíza do Trabalho substitutos. A coordenação do concurso é da Comissão Executiva Nacional, com assistência das comissões examinadoras responsáveis por elaborar e corrigir as provas.

A Fundação Getúlio Vargas fornece assessoria na aplicação dos exames e na prestação de serviços técnicos especializados. Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Clique aqui para mais informações sobre o concurso

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!