DEBATE À VISTA

Com presença de Toffoli e Alckmin, Esfera Brasil promoverá fórum sobre saúde em Brasília

 

14 de agosto de 2024, 11h49

A Esfera Brasil e o laboratório farmacêutico EMS reunirão em Brasília, no próximo dia 21, especialistas de diversas áreas para discutir aspectos da saúde no país. O Fórum Saúde 2024 ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil, das 9h às 14h.

Evento ocorrerá em Brasília, no dia 21 de agosto; na imagem, foto da edição anterior do Fórum Saúde

Já confirmaram presença nos painéis o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal; o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB); a ministra da Saúde, Nísia Trindade; e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT).

Também participarão Paulo Rabello, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Meiruze Freitas, diretora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Carlos Sanchez, presidente do conselho de Administração do Grupo NC; além de senadores, deputados e empresários do setor de saúde

A Esfera Brasil é uma organização criada com o objetivo de fomentar o pensamento e o diálogo entre diversos setores, além de um think tank que reúne empresários, empreendedores e a classe produtiva.

O Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde ocorrerá o fórum, fica no Setor de Clubes Esportivos Sul, na Asa Sul, em Brasília. A programação completa ainda será divulgada pela Esfera Brasil.

Clique aqui para mais informações

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!