Estúdio ConJur

DSA Advogados anuncia nova sócia na área do contencioso cível

Autor

11 de setembro de 2023, 15h01

Karen Cruz Alves é a nova sócia do contencioso cível do Donelli, Abreu Sodré e Nicolai (DSA Advogados).

Reprodução
Karen Cruz Alves é a nova sócia do escritório DSA Advogados
Reprodução

A advogada tem mais de 16 anos de experiência nas áreas cível empresarial, imobiliário e questões societárias.

"Honrada e motivada por fazer parte de uma banca de profissionais altamente qualificados e comprometidos com os negócios dos clientes. Agradeço imensamente a confiança de todos e seguiremos juntos nessa nova jornada", diz a profissional.

Karen tem experiência em casos complexos nos âmbitos consultivo e contencioso, assim como no gerenciamento de carteiras de empresas nacionais e multinacionais e em negociação e estruturação de contratos em setores fortemente regulamentados, tais como têxtil, vestiário e calçados, cosméticos, eletroeletrônico, saúde e química e agronegócio.

Também foi ranqueada em diversas oportunidades pela Análise e Análise Mulher nas áreas Cível e Consumidor e setores Eletroeletrônico, Têxtil, Vestuário e Calçados.

"O convite para ingresso da Karen em nosso escritório vem alinhado com o fortalecimento da nossa equipe de contencioso, que tem se deparado com casos cada vez mais complexos, pelo que optamos em trazer uma sócia para liderar essa área", afirma Luiz Antonio Varela Donelli, sócio fundador do escritório.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!