Estúdio ConJur

Machado Associados promove evento sobre terceirização e pejotização em SP

27 de novembro de 2023, 9h00

O escritório Machado Associados, representado pelos advogados Renato Silveira (sócio), Cecília Yokoyama (sócia) e Priscilla Dias, promoverá, na próxima quinta-feira (30/11), o evento “Terceirização e pejotização: cenário jurisprudencial, riscos e reflexos trabalhistas e previdenciários”, no formato presencial, das 9h às 11h, no auditório interno da banca, em São Paulo.

Divulgação
Evento discutirá impactos de decisões do STF

O seminário abordará temas importantes para empresas que buscam compreender e mitigar riscos relacionados à terceirização e pejotização. Em destaque, serão abordadas as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal que impactam diretamente as relações de prestação de serviços.

Priscilla Dias destaca a relevância do evento. “Vamos explorar as complexidades das decisões judiciais que têm impactado diretamente empresas de diversos setores da economia.”

Cecília Yokoyama ressalta a oportunidade de discutir as nuances do tema: “A intenção é também oferecer uma análise aprofundada das implicações práticas dessas decisões para as empresas, permitindo que os participantes estejam melhor preparados para enfrentar os desafios da terceirização.”

Renato Silveira reforça a importância da matéria e adverte sobre os impactos nas práticas empresariais: “É vital compreender como as decisões do STF podem influenciar os contratos de terceirização e como as empresas podem se resguardar de possíveis litígios. Nossa intenção é promover uma discussão construtiva e prática para o meio empresarial.”

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Confira a programação completa e se inscreva aqui: [email protected]

Serviço
Evento: “Terceirização e pejotização: cenário jurisprudencial, riscos e reflexos trabalhistas e previdenciários”.
Data: 30 de novembro, quinta-feira.
Horário: das 9h às 11h.
Local: Auditório interno Machado Associados, localizado na Avenida Faria Lima, 1656 – 11º andar, Zona Oeste de São Paulo.
Inscrições por e-mail: [email protected]
Palestrantes:
Renato Silveira é sócio das áreas de contencioso tributário e tributação previdenciária
Cecília Yokoyama é sócia das áreas de tributos indiretos e tributação previdenciária
Priscilla Dias, advogada das áreas trabalhista e tributação previdenciária.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!