Consultor Jurídico

Evento da OAB pauta empreendedorismo na advocacia

15 de novembro de 2023, 14h17

imprimir

Marketing, empreendedorismo, inovação e gestão de carreira serão temas de um painel na 24ª edição da Conferência Nacional da Advocacia. O evento, promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e pela seccional mineira da entidade, ocorrerá entre os dias 27 e 29 deste mês, no Expominas, em Belo Horizonte.

Divulgação
Painel acontecerá no segundo dia da Conferência Nacional da Advocacia

O painel em questão faz parte da programação do segundo dia, a partir das 9h. Os debates vão abordar redes sociais; a importância do advogado no desenvolvimento de negócios; empreendedorismo e liderança nos escritórios de advocacia; gestão de imagem; e construção de reputação.

Participarão das discussões o conselheiro federal do Distrito Federal Ticiano Figueiredo de Oliveira; o vice-presidente da companhia aérea Azul Linhas, Fábio Campos; o advogado e ex-juiz de Direito do Tribunal de Justiça do DF (TJ-DF) Samer Agi; o empreendedor José Felipe Carneiro; o CCO e cofundador da Legend Capital Tulio Lopez; o membro da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do CFOAB Lucca Mendes; e a diretora executiva de Assuntos Corporativos da JBS, Marcela Rocha.

O presidente da mesa será o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campo. A relatoria será do presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva. Já o secretariado ficará a cargo da conselheira federal de Mato Grosso Claudia Pereira Braga Negrão.

A Conferência terá como tema “Constituição, Democracia e Liberdades”. Serão 50 painéis com temas variados, especialmente questões atuais do país. O Conselho Federal da OAB estima receber cerca de 400 palestrantes e 20 mil profissionais.

Clique aqui para se inscrever
Clique aqui para ver a programação completa