Estúdio ConJur

FGV e 15º Ofício de Notas promovem evento no Rio sobre ESG no setor de serviços

Autor

17 de março de 2023, 14h13

Sem categoria

O Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento e o 15º Ofício de Notas do Rio de Janeiro promovem o evento “ESG no setor de serviços – uma jornada para o futuro”, que ocorrerá em 31 de março na capital fluminense.

Reprodução
Evento no Rio de Janeiro discutirá práticas de ESG no setor de serviços
Reprodução

O seminário irá abordar temas relacionados às práticas sociais, ambientais e de governança (ESG, na sigla em inglês) no mundo corporativo, reunindo especialistas brasileiros, autoridades públicas, empresários e representantes do terceiro setor.

Entre os palestrantes estão Luis Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional de Justiça; Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do estado do Rio de Janeiro; Eduardo Gussem, ex-procurador-geral da Justiça e especialista em compliance; e o economista Sérgio Besserman, do Centro Brasil no Clima.

Também participarão do debate a ativista Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil; Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas; e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan. A mediação será da repórter especial da TV Globo Sônia Bridi.

O evento tem o apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro e da Gussem Saad Consultoria, além de curadoria do Centro Brasil no Clima.

O seminário ocorrerá a partir das 12h no Hotel Fairmont, que fica na Avenida Atlântica, 4.240, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Para se inscrever, envie um e-mail para [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!