primeira do ano

OAB-SP promove Conferências Regionais da Advocacia em Jundiaí

Autor

13 de março de 2023, 18h57

A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil promoverá na sexta-feira (17/3), em Jundiaí, a primeira edição das Conferências Regionais da Advocacia (#CRADV23) de 2023. Trata-se do maior encontro itinerante de advogados paulistas, reunindo 18 subseções: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo. Essa região do estado reúne mais de 28 mil profissionais, segundo a entidade.

Freepik
FreepikIncrições são gratuitas e abertas à toda a comunidade do Direito paulista

Ao longo do ano, serão 14 encontros por todo o estado, com mais de 220 palestrantes e sete trilhas de aprendizagem para diversos públicos do universo jurídico: profissionais inscritos na Ordem; mulher advogada; jovem advocacia; estudantes de Direito; e os presidentes, diretores e colaboradores da OAB-SP, incluindo todas as suas subseções.

A seccional promoverá esses encontros pensando nas transformações que estão desencadeando uma série de novos papéis no mercado de trabalho e nas relações sociais.

"Planejamos as Conferências Regionais da Advocacia em um modelo que acompanha as mudanças do mundo, que ocorrem em nível exponencial, ao permitir acesso a grandes nomes da advocacia, divulgando temas que impactam diretamente a classe, além de promover uma rede de relacionamento, fundamental para alavancar o sucesso profissional. Nesse sentido, os eventos são excelentes oportunidades de acelerar o conhecimento", explica a presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini.

Trilhas de aprendizagem
As Conferências Regionais da Advocacia vão proporcionar diversas atividades em que o participante poderá, dependendo de seu perfil, acessar os conteúdos mais alinhados com seus objetivos.

"Serão verdadeiras imersões de aprendizado, inclusive com alguns temas transversais, de suma relevância. Esse é um formato em linha com o universo de suporte e infraestrutura oferecido pela nossa seccional. A entidade está em constante modernização, reorganizando suas atividades, oferecendo mais soluções e benefícios em 'mundos de serviços'. Todas essas mudanças estão sendo pensadas com foco na agenda da advocacia paulista e nas necessidades da categoria", destaca a diretora secretária-geral da OAB-SP, Daniela Magalhães.

Para o evento de Jundiaí, já está confirmada a presença de: Flávio Tartuce, diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB-SP; Adriana Galvão, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp); Adriane Bramante, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da seccional; e Sergei Cobra, advogado criminalista.

Os eventos são gratuitos e abertos a estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados.

Programação:
1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023
Data: sexta-feira (17/3)
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Anfiteatro Unianchieta (Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, Jundiaí)

Clique aqui para fazer a inscrição e saber detalhes da programação

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!