Estúdio ConJur

SGMP Advogados tem novo sócio para liderar área tributária em Vitória

Autor

18 de maio de 2023, 19h25

Sem categoria

O escritório SGMP Advogados anuncia a chegada do novo sócio,  o professor e advogado tributarista João Claudio Gonçalves Leal. Ele vai coordenar a área de Direito Tributário da banca, sediada em Vitória (ES).

Reprodução
João Claudio Gonçalves Leal irá coordenar a área tributária do escritório
Reprodução

"Estou muito honrado por assumir a coordenação da área tributária do SGMP Advogados, escritório com uma história de excelência em sua atuação. Meu compromisso é, junto aos colegas, trazer soluções estratégicas e completas para garantir confiança e segurança aos nossos clientes", disse Leal.  

O advogado tem ampla experiência, sendo a mais recente no cargo de assessor jurídico do desembargador Fábio Clem de Oliveira, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo. A trajetória acadêmica dele soma mais de 15 anos em cursos de graduação e pós-graduação.

Hélio João Pepe, sócio fundador do SGMP Advogados, diz que esse era um sonho antigo do escritório. "Estamos muito felizes em ter o João Leal no nosso quadro de sócios. Ele é um ser humano fantástico, um estudioso do Direito, professor com respeito nacional e um tributarista de primeira linha e ímpar. O mercado será privilegiado com o seu retorno à advocacia e ao time do SGMP", destaca.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!