facebook-pixel
Consultor Jurídico

Evento sobre inclusão e práticas de gestão ocorre em 27/6 em SP

23 de junho de 2023, 16h26

Por Redação ConJur

imprimir

O seminário “Inclusão, empregabilidade e boas práticas de gestão” ocorrerá na próxima terça-feira (27/6) em São Paulo. O evento é promovido pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), pela Sociedade Brasileira de Teletrabalho (Sobratt) e pela Secretaria estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência paulista.

Reprodução
Evento discutirá inclusão de pessoas com deficiência no mercado
Reprodução

Durante o seminário, ocorrerá a cerimônia da sexta edição do "Prêmio Lumen", que visa reconhecer as boas práticas de gestão de escritórios de advocacia e suas ações de responsabilidade social que geram impactos positivos na sociedade.

O evento terá quatro painéis, com os seguintes temas: “Empregabilidade — pessoas com deficiência, oportunidades e barreiras”; “Teletrabalho e PcD: mitos e desafios”; Inclusão de PcD no mundo jurídico: desafios e oportunidades”; e “Inclusão e empregabilidade de PcD”.

A abertura será feita por Marcos da Costa, secretário da Secretaria estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do governo de São Paulo; Gustavo Brigagão, presidente do Cesa; Luis Otávio Camargo Pinto, presidente da Sobratt; e Gisela da Silva Freire, presidente do Sinsa.

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá das 15h às 20h no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Memorial da América Latina, que fica na Avenida Mário de Andrade, 565, Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.