facebook-pixel
Consultor Jurídico

Capanema & Belmonte Advogados é o novo parceiro da ConJur

24 de julho de 2023, 9h00

Por Redação ConJur

imprimir

Com mais de 60 anos de experiência, inaugurado pelo notável JOÃO GUALBERTO AGRA BELMONTE e reestruturado e fundado como um novo escritório há 13 anos, sob a administração de MARIA CRISTINA CAPANEMA THOMAZ BELMONTE, PEDRO IVO LEÃO RIBEIRO AGRA BELMONTE e PEDRO CAPANEMA LUNDGREN, Capanema & Belmonte Advogados presta assessoria jurídica de excelência, observando rigorosos padrões de qualidade técnica, atuando com ética, eficiência, comprometimento e foco no melhor resultado para o cliente.

Especializado em Direito das Relações do Trabalho, Sindical, Civil e Empresarial, o escritório Capanema & Belmonte Advogados presta assessoria jurídica preventiva, consultiva e contenciosa com solidez e segurança, oferecendo soluções adequadas às necessidades dos clientes. Atende a clientes dos mais diversos setores, incluindo renomadas empresas de telecomunicações, bancos e instituições financeiras, clubes de futebol e entidades desportivas, instituições de ensino, construção civil, logística e infraestrutura, hospitais e laboratórios, gráficas, transportes, audiovisual, além de sindicatos e federações, comércio, condomínios, associações, institutos e organizações não governamentais.

Focado em resultados e no atendimento personalizado às demandas específicas de cada cliente, além dos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, possui também sede em Brasília, o que lhe permite atuar de forma próxima e diligente nos tribunais superiores e no Supremo Tribunal Federal, com destacada atuação perante o Tribunal Superior do Trabalho.

Entre outros rankings e prêmios, Capanema & Belmonte Advogados foi eleito pela revista brasileira Análise Editorial como um dos escritórios de advocacia mais admirados do ano de 2019 em âmbito nacional. No mesmo ano, os sócios Pedro Capanema e Pedro Ivo Belmonte foram escolhidos como dois dos advogados mais admirados. O escritório Capanema & Belmonte foi também eleito um dos escritórios mais admirados no ranking regional de 2021 e 2023.

Clique aqui para conhecer o novo apoiador da ConJur