Busca do consenso

Evento gratuito no Demarest Advogados discutirá conciliação processual

Autor

15 de julho de 2023, 15h47

O escritório Demarest Advogados promoverá nesta segunda-feira (17/7), às 16h, um evento para discutir práticas de conciliação pré-processuais e processuais.

cnj.jus.br
Evento no Demarest discutirá
conciliação pré-processual e processual
CNJ

Vão participar da discussão a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo Maria Lúcia Pizzotti Mendes, coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec); e os advogados Cesar Rossi Machado e Newton Marzagão, ambos sócios da área de Contencioso Cível do Demarest. 

O objetivo é fazer uma "interlocução com outros tribunais e entidades, tanto públicas quanto privadas, para promover e incentivar práticas de mediação, conciliação e outros métodos consensuais de resolução de conflitos", explicou o escritório em nota. 

O Nupemec, grupo coordenado pela desembargadora, tem como principais responsabilidades a implementação e o monitoramento dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) e o treinamento contínuo de servidores, conciliadores e mediadores em métodos apropriados de resolução de conflitos.

O evento será aberto para a participação do público, tanto presencialmente quanto online, e as inscrições são gratuitas. O Demarest fica na Avenida Pedroso de Morais, 1201, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Clique aqui para fazer a inscrição  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!