Direito esportivo

Caasp promove Jogos da Advocacia Paulista no mês de setembro

Autor

26 de janeiro de 2023, 21h44

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) avança algumas casas no campo esportivo. Neste ano, a entidade assistencial da advocacia promoverá os primeiros Jogos da Advocacia Paulista.

Divulgação
O evento ocorrerá de 6 a 10 de setembro, na cidade de Bebedouro. Serão quatro dias de atividades em 14 modalidades esportivas: futebol society masculino, futebol feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco, tênis de mesa e corrida.

Os trabalhos de organização do megaevento já começaram. A equipe técnica dos Jogos da Advocacia Paulista já cuida da captação de patrocínios e da avaliação dos centros esportivos que abrigarão as competições, bem como dos detalhes de transporte, acomodação, alimentação e atividades paralelas. São esperados cerca de 1,5 mil atletas.

Os interessados em participar dos JAP devem fazer a pré-inscrição pelo hotsite do evento, onde se encontram todas as informações sobre a maior competição esportiva da história da advocacia de São Paulo.

Clique aqui para se inscrever no evento

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!