Equipe fortalecida

Bichara Advogados tem novo sócio-conselheiro na área de Mineração

Autor

14 de janeiro de 2023, 14h15

Com foco no fortalecimento das suas áreas de atuação, o escritório Bichara Advogados anunciou a chegada de Filipe Morais Cunha como sócio-conselheiro da área de Mineração.

Reprodução
Filipe Cunha é o novo sócio-conselheiro da área de Mineração do Bichara Advogados
Reprodução

A atuação de Cunha é reconhecida nacional e internacionalmente pelos mais importantes guias jurídicos na área. Ao longo de sua carreira, acumulou passagens por relevantes empresas de mineração e prestigiados escritórios de advocacia, tendo assessorado um amplo portfólio de clientes em investimentos, transações e operações no setor mineral.

Com visão integral do setor, o advogado fortalecerá e ampliará a atuação da banca no segmento da indústria no qual já tem forte presença, explorando a sinergia com as demais áreas.

“É um imenso prazer integrar Bichara Advogados. A estrutura full service do escritório, associada à sua cultura colaborativa, que estimula a inovação e o relacionamento de longo prazo, traz possibilidades excepcionais para atendermos ainda melhor os nossos clientes. O escritório tem grandes planos para 2023 e estou ansioso para dar minha parcela de contribuição”, destaca Cunha.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!