Estúdio ConJur

Escritório Fragata e Antunes faz parceria com a Deep Legal Analytics

Autor

16 de fevereiro de 2023, 15h28

Sem categoria

O escritório Fragata e Antunes Advogados firmou parceria com a Deep Legal Analytics, plataforma especializada em análise de dados e informações públicas de caráter econômico, financeiro e jurídico.

Reprodução
Escritório Fragata e Antunes faz parceria com a Deep Legal Analytics
Reprodução

Por meio dessa parceria, o Fragata e Antunes pretende melhorar ainda mais a sua prestação de serviços com um excelente produto de tecnologia. Dessa maneira, busca gerar, para os seus clientes, mais informações e oportunidades de ganhos de qualidade, redução de custos e melhorias nas operações.

Para gerir a área de Eficiência Jurídica, que levará à frente essa parceria, o escritório acaba de contratar Thais Yaccoub. A advogada vem do mercado corporativo jurídico e trará a visão do cliente para dentro do ambiente do escritório, atuando na otimização de processos a fim de gerar melhores resultados.

“Estamos cada vez mais dedicados a realizar projetos que façam a diferença para nossos clientes. Especialmente diante dos avanços da inteligência artificial no campo jurídico, que tornam possível aplicativos responderem perguntas técnicas e praticamente elaborarem uma petição, cada vez mais a sociedade precisará de processos de trabalho mais eficientes e de bons advogados capazes de prosseguir fazendo as boas perguntas”, afirma Andressa Barros, CEO do escritório.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!