Preço congelado

OAB de São Paulo mantém valor da anuidade para o ano que vem

13 de dezembro de 2023, 21h59

A seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) manterá a anuidade em R$ 897,30 no ano que vem. Além disso, continuam iguais o desconto de 3% para pagamento à vista, a possibilidade de dividir o valor original em três parcelas sem juros (de R$ 299,10) e a alternativa de quitar a anuidade entre quatro e 12 parcelas.

OAB paulista mateve os preços praticados neste ano

“Apesar da inflação estimada de 4,5% em 2023, a OAB-SP envidou esforços para contingenciar as despesas em cerca de 10% e fazer mais com menos, sem repassar nenhum reajuste”, disse o diretor-tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues.

Neste ano, foi criado o programa Anuidade de Volta, que reverte 100% do valor em créditos para serem usados nos cursos da Escola Superior de Advocacia da Secional (ESA OAB-SP). Já o aplicativo OAB SP Shop é um marketplace de produtos com desconto no qual as compras geram cashback que pode ser usado para abater a anuidade do ano seguinte.

A data de vencimento da anuidade na parcela única, ou na primeira parcela, passou para 25 de janeiro, deixando, portanto, de ser no dia 15, ainda em meio ao recesso judiciário. Outra novidade é que a partir da anuidade de 2024 o pagamento pode ser cadastrado em débito automático. A alternativa está disponível para correntistas dos bancos Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!