Estúdio ConJur

Escritório Chalfin Goldberg Vainboim tem quatro novos sócios

Autor

20 de abril de 2023, 18h34

Sem categoria

O escritório Chalfin Goldberg Vainboim Advogados anunciou na quarta-feira (19/4) quatro novos sócios administradores: Ana Diniz, Auricélia Duarte, Gustavo Duarte e Pamella Abreu

Reprodução
Escritório Chalfin Goldberg Vainboim tem quatro novos sócios
Reprodução

Os quatro novos sócios construíram suas histórias dentro do Chalfin Goldberg Vainboim Advogados nas áreas de Direito Bancário, Consumidor, Seguros e Trabalhista, respectivamente, e reforçam a atuação da banca nesses segmentos do mercado.

Com isso, o escritório passa a contar com 15 sócios, sendo oito mulheres. A medida reforça o compromisso com a representatividade e diversidade, uma pauta essencial do escritório.

Ana Diniz, pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil, atua com foco especial na área de Direito do Consumidor, no Rio de Janeiro.

Auricélia Duarte é advogada pós-graduada em Direito Contratual, com mais de 14 anos de experiência em contencioso cível massificado do escritório de São Paulo.

Gustavo Duarte, com pós-graduações em Direito Civil e Processual Civil, em Direito Civil Constitucional e em Direito Processual Civil e Gestão Jurídica, atua na área de seguros e resseguros no escritório do Rio de Janeiro.

Pamella Abreu, pós graduada em Direito e Processo do Trabalho, está à frente da área trabalhista no escritório de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!