Plantão especial

Sistema SAJ do TJ-SP ficará indisponível durante feriado de Páscoa

Autor

4 de abril de 2023, 8h46

O portal e-SAJ e todos os sistemas SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo ficarão indisponíveis durante o feriado da Semana Santa (6 a 9 de abril) para uma manutenção programada, necessária ao incremento da eficiência do Poder Judiciário.

Antonio Carreta/TJSP
Portal e-SAJ e sistemas SAJ do TJ-SP ficarão indisponíveis no feriado da Semana Santa

A indisponibilidade começa às 23h59 desta quarta-feira (5/4) e se encerra às 6 horas da próxima segunda-feira (10/4). O peticionamento eletrônico pelo portal e-SAJ ficará indisponível em todo o período.

Plantão Judiciário em regime de contingência
O TJ-SP editou comunicados com os procedimentos de atendimento do plantão judiciário, que ocorrem das 9 às 13 horas. Os pedidos, tratativas e comunicações, internas e externas, serão feitos exclusivamente pelos e-mails institucionais das equipes e o trabalho interno usará grupos no aplicativo Teams para contato e divisão das tarefas.

Primeiro grau
Comunicado Conjunto 221/23 informa que os plantões seguirão o formato atualmente adotado em cada circunscrição judiciária:

— Comarca da capital
a) Plantão Cível e Infância e Juventude de forma remota
b) Plantão Criminal de forma presencial

— Comarcas do interior
a) Circunscrições Judiciárias que constam na relação disponível neste link: de forma remota
b) Demais circunscrições judiciárias: de forma presencial

Na capital, as demandas deverão ser enviadas para os seguintes e-mails: [email protected] (cível), [email protected] (criminal) e [email protected] (infância e juventude).  No interior, a lista de e-mails dos responsáveis pelos plantões está disponível nesta página.  

Também estarão indisponíveis a integração de sistemas SAJ-RDO (delegacias de Polícia) e as intimações eletrônicas via portal e-SAJ do Ministério Público e da Defensoria Pública. 

Segundo grau
Comunicado 272/23 informa que, entre os dias 6 e 10 de abril, será admitido, das 9 às 12 horas, o envio de pedidos em formato PDF para o e-mail [email protected]. Esse endereço também será utilizado como meio de comunicação, tanto para contatos internos como órgãos externos (advogados, Ministério Público, Defensoria Pública e Polícias Civil e Militar). Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!