Atitudes empreendedoras

Luiz Fux é finalista no Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial

Autor

17 de setembro de 2022, 17h50

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, é finalista do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial, na categoria Liderança Exponencial, que reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições. Os vencedores do prêmio serão anunciados no dia 25 de outubro, em Brasília.

Reprodução/TV Justiça
Reprodução/TV JustiçaPremiação visa evidenciar os projetos do Judiciário em prol da sociedade

A premiação, que visa evidenciar os projetos do Judiciário em prol da sociedade, ocorrerá durante a sexta edição do Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o ecossistema de Justiça (Expojud).

O prêmio destaca cases de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em sete categorias: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia, Executivo de Inovação.

Fux concorre no segmento Conselhos e Tribunais Superiores ao lado da ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho, e do conselheiro Moacyr Rey Filho, do Conselho Nacional do Ministério Público.

Para votar, é necessário se cadastrar no site expojud2022.elejaonline.com, no período de 23 de setembro até 23 de outubro. A votação acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!