Consultor Jurídico

Daniel Toledo é nomeado professor honorário da Universidade Oxford

17 de setembro de 2022, 18h39

Por Redação ConJur

imprimir

O advogado Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional, foi convidado para ingressar na The Academic Union Oxford, na Inglaterra, como professor e membro honorário da instituição. A escolha foi baseada nos critérios profissionais no âmbito social e empresarial. 

Reprodução
Daniel Toledo é nomeado professor honorário da Universidade Oxford
Reprodução

Os novos membros serão apresentados na cerimônia de entrega do Prémios Sócrates, no dia 20 de dezembro. A cerimônia será o ponto principal da tradicional Oxford Summit of Leaders.

Toledo também foi convidado para palestrar no evento e falar sobre a sua carreira e o cenário da imigração mundial, apresentar suas conquistas e know‐how, bem como as capacidades de sua empresa. Estarão presentes a elite empresarial regional, além membros da Academic Union Oxford.

O advogado também receberá um prêmio, o European Quality Award, em nome da Oxford Awards Agency (Reino Unido), que será entregue pessoalmente em Oxford, em homenagem pelos serviços que vem desempenhando ao longo de sua história e que atende aos mais altos padrões de qualidade.

Ele também recebe o direito de usar o logotipo registrado no Reino Unido, que serve como marca de excelência para seus parceiros e clientes, tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Daniel Toledo é sócio do escritório Toledo e Advogados Associados, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC.