Estúdio ConJur

Premiado em inovação, Fragata e Antunes palestra na Fenalaw

Autor

19 de outubro de 2022, 16h56

Nesta quarta-feira (19/10), as advogadas Andressa Barros, CEO do Fragata e Antunes Advogados; e Sylvia Figueiredo, gestora jurídica da operadora de telefonia Tim Brasil, estarão na Fenalaw, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, para palestrar sobre "As vantagens do uso efetivo da tecnologia na relação entre escritórios de advocacia e departamentos jurídicos".

Reprodução
O Fragata e Antunes Advogados, que está completando 75 anos, conquistou nesta semana o 6º lugar na categoria Serviços Profissionais da premiação "100 Top Open Corps — Ranking 2022", que reconhece as firmas vanguardistas em inovação aberta com startups no país. Foi o único escritório premiado nessa categoria. O primeiro colocado foi a TimeNow, empresa de gestão de projetos e engenharia consultiva.

De acordo com Ricardo Alves, sócio e head da área de Tecnologia e Inovação do escritório, o reconhecimento é significativo por terem participado da seleção mais de 4,5 mil empresas e poucos escritórios de advocacia. Para Andressa Barros, o prêmio mostra compromisso com a qualidade na prestação de serviços jurídicos, com profissionais comprometidos e conectados com as novas tecnologias disponíveis no mercado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!