Tributação em debate

Questões controvertidas no Carf serão tema de simpósio no Rio, em novembro

Autor

14 de outubro de 2022, 19h51

Os temas mais relevantes da atualidade na jurisprudência do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) estarão em debate nos dias 3 e 4 de novembro, no Rio de Janeiro, durante a quarta edição do simpósio "Questões Controvertidas no Carf".

Reprodução
Conselheiros e especialistas em Direito Tributário debaterão controvérsias no Carf
Carf

Promovido pela Comissão de Assuntos Tributários da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), o evento contará com a participação de diversos conselheiros do Carf, além de advogados e professores de destaque no meio tributário.

Segundo os organizadores, está confirmada a participação do presidente do Carf, Carlos Henrique de Oliveira; da vice-presidente, Ana Cecília Lustosa Cruz; dos conselheiros e colunistas da ConJur Alexandre Evaristo Pinto, Fernando Brasil de Oliveira Pinto, Leonardo Branco, Liziane Angelotti Meira e Ludmila Monteiro; da presidente da Comissão Federal de Direito Tributário da OAB, Misabel Derzi; do procurador da Fazenda Nacional Moisés Carvalho; e dos professores Robson Maia Lins (PUC-SP) e Sergio André Rocha (Uerj).

O evento ocorrerá das 9h às 18h, no auditório da Firjan (Avenida Graça Aranha, 1, Centro do Rio). Os ingressos custam R$ 600 para advogados e R$ 500 para estagiários e estudantes. O simpósio tem apoio institucional do Instituto de Estudos Tributários (IET).

Clique aqui para se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!