Advocacia do Amanhã

Cesa e Sinsa promovem Congresso das Sociedades de Advogados em novembro

Autor

5 de outubro de 2022, 16h28

Entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, próximo à Avenida Paulista, acontecerá o Congresso Nacional das Sociedades de Advogados.

Divulgação
Divulgação

Juristas renomados, autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e profissionais de outras áreas abordarão o tema central "Advocacia do Amanhã: Democracia, ESG e Tecnologia".

O evento é organizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa).

Dentre os participantes previstos estão o ex-presidente da República e advogado de formação Michel Temer e o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim.

Além disso, marcarão presença o presidente do Cesa, Gustavo Brigagão; a presidente do Sinsa, Gisela da Silva Freire; a presidente da OAB-PR, Marilena Indira Winter; o vice-presidente da OAB-SP, Leonardo Sica; o presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sydney Limeira Sanches; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), Mário Luiz Oliveira da Costa; o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), Renato de Mello Jorge Silveira; e o advogado Alexandre Atheniense, especialista em Direito Digital.

Clique aqui para se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!