NOVAS DIRETRIZES

OAB-SP defende atualizar valores e incluir serviços na tabela de honorários

Autor

25 de novembro de 2022, 20h53

A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil publicou as diretrizes da entidade para 2023, entre elas a defesa de melhorias na tabela de honorários. O documento foi lido pela presidente da entidade, Patricia Vanzolini, durante evento com diretoria, conselheiros e presidentes de subseções.

JFSP
OAB-SP publicou documento
que trata da tabela de honorários
JFSP

O evento, que contou com a participação de quase mil pessoas, apresentou painéis de boas práticas das subseções, grupos de trabalho para sugestões e palestras para aprimorar a advocacia.

A seccional defende atualizar os valores da tabela de honorários e incluir nela serviços que já são prestados pela classe, mas que ainda não constam na tabela.

"Pela primeira vez, tivemos um aumento de 17% no valor do convênio da assistência judiciária, mas vamos avançar muito mais. Para isso, precisamos do olhar que não tem medo do futuro. Queremos uma OAB-SP mais inclusiva, moderna, sem perseguição, sem divisionismo, e, para isso, temos de estar mais unidos do que nunca", disse a presidente. 

Além disso, a entidade estabeleceu como objetivo para o próximo ano tornar permanente o respeito à diversidade. Com informações da assessoria de imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!