Estúdio ConJur

Grupo J&F tem vagas para advogados de contencioso empresarial cível e trabalhista

Autor

15 de novembro de 2022, 14h52

A J&F, maior grupo empresarial brasileiro, abriu inscrições para o seu Núcleo de Advocacia Empresarial (NAE), com vagas para atuar no contencioso empresarial cível e no trabalhista.

Divulgação
J&F é controladora da JBS, a líder global em produção de alimentos à base de proteína
Divulgação

Os postos para advogados cíveis são em São Paulo, Campo Grande e Cuiabá. Já as vagas de trabalhista são em Lins (SP), Dourados (MS), Pontes e Lacerda/Araputanga (MT), Passo Fundo e Seberi (RS).

Para se candidatar, o profissional deve ter disponibilidade para atuar nessas cidades e para mudanças e viagens. Além disso, deve ter se formado em Direito até dezembro de 2021 e ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil ativa por pelo menos um ano.

Após a aprovação no NAE, os advogados são contratados no regime CLT e submetidos a treinamento singular, iniciando suas atividades em uma das unidades fabris ou negócio relacionado da J&F, sempre acompanhado por um coordenador responsável, em procedimento contínuo identificado como imersão guiada.

Os advogados, então, serão convocados para treinamento de três meses promovido na sede das empresas do grupo em São Paulo, quando atingido o quórum mínimo de profissionais.

O treinamento consistirá em aulas de atualização em temas como Introdução ao Estudo do Direito, Teoria Geral do Processo, Teoria Geral das Obrigações, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Processo Civil e Filosofia do Direito, ministradas por professores mestres e doutores, todos referências nas suas áreas de atuação.

O processo de imersão em São Paulo será custeado pelas empresas do grupo. Finalizada a formação, o profissional terá a oportunidade de atuar diretamente em uma unidade fabril ou negócio relacionado, o qual já foi definido por ocasião da contratação.

Clique aqui para se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!