Reforço de peso

Ex-ministro do TST Alberto Bresciani vira sócio da banca Abdala Advogados

31 de março de 2022, 10h48

O escritório Abdala Advogados comemorou 12 anos e anunciou a chegada do novo sócio Alberto Bresciani, ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho.

TST
Alberto Bresciani atuou por 20 anos como ministro do TST

Sua experiência de 20 anos na Corte trabalhista será somada à do sócio fundador do escritório Vantuil Abdala, ex-presidente do TST e ex-membro do Conselho Nacional de Justiça.

O escritório iniciou suas atividades em 2010 como uma banca especializada em Direito do Trabalho, Previdenciário-Trabalhista e Sindical, com foco principal de atuação no TST e no Supremo Tribunal Federal.

Posteriormente, a firma expandiu sua atuação para os Tribunais Regionais do Trabalhos e outras áreas do Direito, tais como áreas de Direito Digital, em aspectos de regulação setorial, economia digital, segurança cibernética, proteção de dados pessoais, jogos e entretenimento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!