Magistratura em Formação

Abertas inscrições para apresentação da coordenadoria de Direito Bancário da EPM

Autor

19 de março de 2022, 10h17

Estão abertas as inscrições para a apresentação da coordenadoria da área de Direito Bancário da Escola Paulista da Magistratura (EPM). O evento será em 12 de abril, às 10 horas, e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4.

Instagram/EPM
Além dos novos coordenadores — os desembargadores do TJ-SP Roberto Nussinkis Mac Cracken e Alberto Gosson Jorge Junior —, participam do debate Cristiano de Oliveira Lopes Cozer, procurador-geral do Banco Central; Isaac Sidney Menezes Ferreira, presidente da Febraban; e Marcos Raiser, diretor financeiro do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), tendo sido presidente de sua Comissão de Direito Bancário.

As inscrições devem ser feitas apenas para as 50 vagas presenciais. Os inscritos nas 800 vagas para participação telepresencial serão matriculados automaticamente.

A EPM informa que serão observados todos os protocolos sanitários que se impõem em razão da epidemia de Covid-19, incluindo o distanciamento obrigatório dos participantes, exigência de comprovação de vacinação em dia e obrigatoriedade do uso de máscaras; e não será admitida a entrada de pessoas não matriculadas nos termos do edital.

Clique aqui para ler o edital
Clique aqui para se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!