Evento presencial

Posse solene da nova direção do TJ-SP será na próxima segunda-feira (21/3)

Autor

18 de março de 2022, 15h41

O Tribunal de Justiça de São Paulo fará, na próxima segunda-feira (21/3), a posse solene da nova diretoria, que comanda a Corte no biênio 2022-2023, além da nova direção da Escola Paulista da Magistratura. A cerimônia será presencial, a partir das 15h, no Palácio da Justiça.

ConJur
ConJurPosse solene da nova direção do TJ-SP será na próxima segunda-feira (21/3)

O evento mantém a tradição de o "Salão dos Passos Perdidos" receber integrantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, do sistema de Justiça e da população em geral em uma cerimônia simbólica de posse da nova diretoria, que já vem trabalhando desde o início do ano. 

Durante o próximo biênio, além de melhorar e tornar mais célere a prestação jurisdicional, o presidente Ricardo Anafe, que busca eficiência no serviço prestado aos cidadãos paulistas, prometeu também agilizar o pagamento de precatórios.

Além de Anafe, a nova direção é composta pelos desembargadores Guilherme Gonçalves Strenger (vice-presidente), Fernando Antônio Torres Garcia (corregedor-geral de Justiça), Artur César Beretta da Silveira (presidente da Seção de Direito Privado), Francisco José Galvão Bruno (presidente da Seção de Direito Criminal) e Wanderley José Federighi (presidente da Seção de Direito Público).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!