Evento online

Fundação Arcadas promove webinar sobre Direito e Processo Penal

Autor

18 de março de 2022, 11h47

A Fundação Arcadas, entidade de apoio à Faculdade de Direito da USP, promoverá de 23 a 25 de março o webinar "Direito e Processo Penal — Balanço de 2021 e Perspectivas para 2022".

123RF
Evento online da Fundação Arcadas começa na quarta-feira (23/3) pela manhã

Os debates serão transmitidos por meio da plataforma Google Meet e contarão com as participações dos professores Miguel Reale Júnior, Renato de Mello Jorge Silveira, Ana Elisa Liberatore Silva Bechara, Heidi Rosa Florêncio Neves, Helena Regina Lobo da Costa, Maria Thereza de Assis Moura, Marcos Alexandre Coelho Zilli e Marta Cristina Saad Gimenes.

De acordo com a fundação, as palestras abordarão os seguintes temas: crimes e novas tecnologias; acordos de não persecução penal; e segurança nacional; licitações e violência de gênero. A programação completa pode ser conferida na página da fundação.

A inscrição custa R$ 250 e pode ser feita no formulário disponível no site da Arcadas. A abertura está marcada para as 9h da próxima quarta (23/3).

O evento é organizado pelo professor Alamiro Velludo Salvador Netto e pelo advogado Fabrício Reis Costa, sócios do escritório AVSN Advogados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!