Thaís Marçal continua presidente da Comissão de Improbidade da OAB-RJ
5 de março de 2022, 12h46
Thaís Marçal foi nomeada para mais um mandato como presidente da Comissão de Estudos de Improbidade Administrativa da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil. Ela permanecerá no posto até dezembro de 2024.
Sócia do escritório Motta Fernandes Advogados, Thaís também é integrante do Conselho da Cidade do Rio de Janeiro, que tem a missão de elaborar o Plano Estratégico da Cidade, a fim de permitir a retomada de crescimento.
A profissional consta da lista de árbitros do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, da Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina e da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada de São Paulo.
Ela exerce também a função de coordenadora acadêmica da Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ, em que é editora-chefe da revista digital da instituição.
Além disso, é corregedora suplente de Controle Externo da Secretaria de Fazenda do estado do Rio de Janeiro, por indicação da OAB-RJ, e membro do Fórum Permanente de Probidade Administrativa e Transparência Pública da Escola da Magistratura do Rio.
Ela também é professora convidada de diversas instituições de ensino e autora de livros e artigos.
Encontrou um erro? Avise nossa equipe!