Encontro em SP

Cesa reúne associadas em evento com palestra e premiação

Autor

28 de maio de 2022, 12h43

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) promove reunião de associadas na próxima terça-feira (31/5), às 18h, em São Paulo (SP).

Divulgação
Cesa reúne associadas na próxima terça (31/5), em hotel na capital paulista
Divulgação

O evento ocorrerá nos formatos presencial e online e terá palestra do jurista e ministro aposentado Carlos Velloso, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além da entrega do Prêmio Lumen.

Principal convidado do encontro, Velloso — que foi ministro do STF de 1990 a 2006 — discorrerá sobre o papel da corte no Estado Democrático de Direito.

Antes disso, o presidente do Cesa, Gustavo Brigagão, e a presidente do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), Gisela da Silva Freire, comandarão a quinta edição do Prêmio Lumen, que será entregue a escritórios que, em 2021, foram responsáveis por desenvolver boas práticas de gestão, projetos de responsabilidade social e serviços pro bono com eficácia comprovada.

O evento será realizado no Renaissance São Paulo Hotel, na alameda Jaú, 1.620, no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo. Haverá transmissão pelo canal do centro de estudos no YouTube.

O Cesa pede que as associadas confirmem presença com antecedência, indicando se a participação será presencial ou virtual (pelo Zoom). Clique aqui para confirmar.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!