Governança pública

Cedes promove aula magna do ministro André Mendonça na Apamagis

Autor

18 de maio de 2022, 11h50

A Apamagis, no âmbito de seu Programa de Aperfeiçoamento Acadêmico para Magistrados, sediará, nesta sexta-feira (20/5), às 10h, aula magna proferida pelo ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, sobre o tema Estado de Direito e Governança Pública.

Divulgação
O evento é promovido pelo Cedes (Centro de Estudos de Direito Econômico Social) e integra o programa de mestrado profissional oferecido pela instituição, cujo convênio com a Apamagis possibilitou o retorno de dezenas de juízes do Tribunal de Justiça de São Paulo à academia e à produção de conhecimento.

Será possível acompanhar a aula de forma presencial, no auditório da sede administrativa, localizado à rua Tabatinguera, 140, Piso P, na região da Sé. Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar nome completo e telefone celular para [email protected].

Quem estiver fora da capital ou impossibilitado de comparecer presencialmente, poderá acompanhar a aula ao vivo pelo Zoom. Para ter acesso ao webinar, é necessário inscrever-se diretamente na plataforma. Clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!