Time fortalecido

Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados anuncia três novos sócios

Autor

18 de maio de 2022, 11h32

O escritório Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados tem três novos sócios: Marília Pukenis TubelisDesire Tamberlini Campiotti PajolaGuilherme Justino Dantas.

Reprodução
Banca Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa tem três novos sócios
Reprodução

Marília Tubelis será sócia do setor de Tributário. Ela atua na área consultiva tributária, possuindo experiência na elaboração de trabalhos de planejamento fiscal envolvendo reorganizações societárias, apoio a operações de fusões e aquisições e reestruturação empresarial, bem como em compliance fiscal e empresarial com foco na revisão de procedimentos existentes e em projetos e acompanhamento de questões fiscais relacionadas ao dia a dia das empresas.

A advogada atende a clientes nacionais e estrangeiros em busca de maior eficiência tributária e mitigação de riscos fiscais em diversas áreas de indústria, tais como automobilística, bens de consumo, fundos de investimento, infraestrutura, financeira e agronegócios

Desire Pajola será sócia da área de Energia e Infraestrutura. Com experiência no assessoramento de clientes nacionais e internacionais em múltiplos aspectos do Direito do setor elétrico, ela é coordenadora da Comissão de Gás Natural do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia, membro da Comissão de Energia da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil e integrante da Comissão de Energia do Infra Women Brazil.

Guilherme Justino Dantas será sócio da área de Corporate & Finance. Ele tem experiência na área empresarial, atuando com startups, fusões e aquisições com foco em distressed assets, recuperações judiciais e turnaround, investimentos internacionais e governança e compliance. Também tem expertise em Direito da Concorrência. Foi representante legal de diversos investidores diretos no Brasil, board member e interim CEO de diversos negócios no Brasil, especialmente em serviços e tecnologia.

É conselheiro em algumas empresas e participa ativamente em entidades no terceiro setor e associações jurídicas e empresariais nacionais e internacionais. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!