Equipe fortalecida

Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados tem nova sócia da área trabalhista

Autor

17 de maio de 2022, 12h50

A advogada Silvia Fidalgo Lira, que tem passagem por escritórios como Levy & Salomão Advogados e Pinheiro Neto Advogados, é a nova sócia da área Trabalhista da banca Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados.

Nicola Forenza
Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados tem nova sócia da área trabalhista
Nicola Forenza

Com a chegada de Silvia, o escritório planeja estruturar e ampliar sua atuação no setor trabalhista empresarial, atendendo à demanda de clientes em consultas preventivas e questões de compliance, além de implementar a área contenciosa judicial e administrativa, focada na atuação estratégica e na busca de soluções eficientes e customizadas. 

Silvia tem experiência de mais de 20 anos na prática trabalhista, tendo assessorado empresas nacionais e estrangeiras nas mais diversas operações consultivas, como remuneração e benefícios, gerenciamento de riscos e negociações sindicais, e também em demandas de contencioso judicial e administrativo. Tem ainda expertise na implementação e monitoramento de programas de compliance, na condução de investigações internas corporativas e em questões relacionadas a privacidade e proteção de dados.

A experiência de Silvia engloba ainda assuntos relacionados à área de mídia e entretenimento, como a assessoria em produções audiovisuais, propriedade intelectual e direito desportivo. Foi também sócia fundadora de escritório e gerente jurídica de empresa do setor de alimentos e cosméticos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!