prefácio de Eros Grau

Luiz Henrique Barbugiani lança livro de poesias

Autor

2 de maio de 2022, 22h12

Neste sábado (7/5), ocorrerá o lançamento do livro de poesias "Elucubrações e Devaneios da Vida em Tempos Imperfeitos e Quase Cinzentos", de Luiz Henrique Sormani Barbugiani.

Divulgação
Divulgação

Publicado pela Editora Giostri, o livro conta com um prefácio elaborado por Eros Grau, ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal.

O evento se dará entre as 17h e as 20h, na livraria da Giostri, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. O autor autografará a obra aos amigos e convidados.

Barbugiani é procurador do estado do Paraná, onde já atuou como procurador-chefe da Coordenadoria Judicial e procurador-chefe da Coordenadoria de Estudos Jurídicos da PGE-PR. Também já integrou o Conselho Superior da PGE.

Graduado em Direito pela Unesp, Luiz Henrique possui dois títulos de mestre: um em Direito, pela USP, e outro em Antropologia, pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Tem também dois títulos de doutor, pelas mesmas instituições de ensino. Em 2019, venceu o prêmio espanhol López Martí como o melhor aluno estrangeiro de todos os cursos de pós-graduação de Salamanca.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!