TV ConJur

Arthur Lira, membros do MP e empresários discutem criptomoedas

Autor

20 de junho de 2022, 14h43

Com a participação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), será promovido nesta terça-feira (21/6) o seminário "Os desafios da regulação de criptoativos", que será disponibilizado às 14h pela TV ConJur. O evento ocorreria nesta segunda (20/6), mas foi adiado por causa da mudança no comando da Petrobras.

Agência Câmara
Arthur Lira debate criptomoedas
com empresários e membros do MP
Agência Câmara

Lira fará o discurso de abertura, que também contará com a participação do diretor do Softbank Alex Zapiro. O presidente da Câmara e o deputado Áureo Ribeiro falarão sobre o projeto sobre criptoativos que foi alterado no Senado e agora está na Câmara, que decidirá o destino da nova lei.

No primeiro painel, Áureo, co-autor do projeto, debaterá com a diretora-jurídica da 2TM, Vanessa Butalla, o modelo regulatório em escrutínio. No segundo, Julien Dutra (Mercado Bitcoin) fala sobre os desafios da legislação brasileira e internacional para a implementação da nova moeda.

O encontro, promovido pela revista Consultor Jurídico, tem o patrocínio do Softbank e da ABCripto e o apoio da Esfera Brasil, da 2TM e da ABfintechs

Clique aqui para acompanhar

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!