Advocacia internacional

Gunderson Dettmer abre escritório em SP e reforça atuação na América Latina

Autor

25 de julho de 2022, 12h26

Focado exclusivamente na economia da inovação, o Gunderson Dettmer Stough Villeneuve Franklin & Hachigian anuncia a abertura de seu novo escritório no Brasil. Localizado em São Paulo, o escritório é o 11º da firma e o terceiro fora dos Estados Unidos.

Divulgação
Brian Hutchings, que comanda o escritório de SP junto com os sócios Adan Muller e Christel Moreno
Divulgação

Segundo a banca, cuja sede fica no Vale do Silício, o novo escritório será o centro de operações na América Latina, onde o Gunderson Dettmer atua no aconselhamento de empresas emergentes e fundos de venture capital e growth equity, com foco em indústrias do Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Peru. São mais de 200 clientes no continente, sendo 151 de fundos.

De acordo com sócio-gestor David T. Young, a abertura de um escritório físico em São Paulo demonstra o compromisso de longo prazo da banca com as empresas emergentes da América Latina.

"Começamos a trabalhar na América Latina em 2006, dando apoio aos nossos clientes sediados nos EUA que buscam investimentos de venture capital no mercado. Nosso compromisso com a região só cresceu a partir daí", completa Brian Hutchings, co-líder da operação e membro do comitê de gestão da empresa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!