Fora do ar

Problemas técnicos afetam consulta processual do TJ-SP nesta segunda-feira (18/7)

Autor

18 de julho de 2022, 14h38

Problemas técnicos afetam o funcionamento da consulta processual de primeiro e segundo graus do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda-feira (18/7). Os problemas foram detectados já no início da manhã e ainda não há previsão para normalização do serviço.

A Secretaria de Tecnologia da Informação já emitiu dois comunicados sobre a queda do sistema. Segundo a STI, a consulta processual de primeira instância do portal e-SAJ apresentou indisponibilidade severa por tempo superior a três horas, a partir das 6h desta segunda.

Já o segundo comunicado diz que a consulta processual de segunda instância e do colégio recursal também apresentou intermitência e/ou indisponibilidade das aplicações por mais de 60 minutos. Em razão do problema, ficam prorrogados os prazos que venceriam nesta segunda-feira, data da queda do sistema. 

De acordo com o artigo 8º da Resolução TJ-SP 551/2011, nos casos de indisponibilidade do sistema ou impossibilidade técnica por parte do tribunal, "prorroga-se, automaticamente, para o primeiro dia útil seguinte à solução do problema, o termo final para a prática de ato processual sujeito a prazo".

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!