500 anos da circum-navegação

Ministros do Supremo fazem abertura de Seminário de Verão de Coimbra

Autor

5 de julho de 2022, 8h27

Os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso participaram da mesa de abertura do  XXVII Seminário de Verão da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra nesta terça-feira (5/7).

Gilmar Mendes foi o moderador da mesa de abertura, que, além de Barroso e Lewandowski, também contou com a presença do professor José Joaquim Gomes Canotilho, referência em constitucionalismo português.

A programação prossegue nesta quinta com um painel histórico, moderado pelo ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça; ao lado dos também ministros Raul Araujo Filho e Marcelo Ribeiro Dantas; e dos professores Adriano Moreira e Gabriel Chalita.

O ministro do STJ João Otávio de Noronha modera a mesa sobre "Mar e estratégia Mundial", com a prticipação do ministro aposentado do STF Marco Aurélio; do ministro Gurgel de Faria, do STJ; e dos professores João Nuno Calvão da Silva e João Batista Pacheco Antunes.

Veja fotos da sessão de abertura:

ConJur
ConJurMinistros do STF participam de sessão de abertura do Seminário de Verão de Lisboa
ConJur
ConJurLuís Roberto Barroso, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski
ConJur
ConJurGilmar e Barroso na abertura do XXVII Seminário de Verão de Coimbra
ConJur
ConJurGilmar e Barroso conversam na sessão de abertura do Seminário de Verão
ConJur
ConJurRepresentantes da Universidade de Coimbra, da Associação de Estudos Europeus de Coimbra (AEEC) e do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (Ipeja) na abertura solene do Seminário
ConJur
ConJurOs participantes do Seminário no auditório da Faculdade de Direito de Coimbra

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!