Votação virtual

TJ-SP terá eleição em 10/3 para três vagas no Órgão Especial e uma no TRE

Autor

25 de janeiro de 2022, 20h09

A presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo publicou nesta terça-feira (25/1) um comunicado que trata da eleição para três vagas no Órgão Especial e uma de juiz substituto, na classe desembargador, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Jorge Rosenberg
TJ-SPTJ-SP terá eleição para três vagas no Órgão Especial no dia 10 de março

A votação, apenas em ambiente virtual, ocorrerá no dia 10 de março. As inscrições dos candidatos vão de 31 de janeiro a 9 de fevereiro, por meio do mesmo sistema online utilizado para a votação. Mais informações sobre o pleito serão divulgadas oportunamente, por meio de edital.

Das três vagas para o Órgão Especial, duas são na classe carreira e uma na classe Ministério Público, decorrentes dos términos dos mandatos dos desembargadores Cláudio Luiz Bueno de Godoy, Cláudio Antonio Soares Levada (morto em setembro do ano passado, cuja cadeira foi ocupada pelo desembargador Décio de Moura Notarangeli, na qualidade de primeiro suplente) e João Francisco Moreira Viegas.

Quanto ao TRE-SP, haverá eleição para uma vaga de juiz substituto na em decorrência da assunção do desembargador Silmar Fernandes ao cargo de juiz efetivo da Corte Eleitoral. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!