3ª Região

Emag faz curso EaD sobre neurociência aplicada ao Direito e às relações humanas

Autor

25 de janeiro de 2022, 9h46

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) dará, entre 4 e 21 de fevereiro, o curso "Neurociência aplicada ao Direito e às relações humanas", na modalidade de ensino a distância (EaD)São 40 vagas destinadas a magistrados da Justiça Federal e servidores da 3ª Região.

Paula Carrubba/Anuário da Justiça
Therezinha Cazerta coordenará curso
Paula Carrubba/Anuário da Justiça

O curso, credenciado pela Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados), possui carga horária de 28,5 horas-aula e acontecerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Emag, com aulas síncronas pela plataforma Teams.

A direção do evento ficará a cargo da diretora da escola, desembargadora federal Therezinha Cazerta, com a coordenação da juíza federal Monique Marchioli Leite.

Para a obtenção do certificado, aluno deverá participar das aulas e das atividades propostas no Moodle. A avaliação da aprendizagem será realizada pela coordenação do curso, gerando nota de 0 a 100, sendo aprovados os inscritos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 75 e o mínimo de 75% de frequência

Clique aqui para ler a programação
Clique aqui para se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!