Presente de aniversário

Banca Moysés & Pires faz oito anos e anuncia Marina Cintra como nova sócia

Autor

15 de janeiro de 2022, 10h34

O Moysés & Pires Sociedade de Advogados, escritório especializado em estruturação de projetos de infraestrutura e modelagem de concessões, completa oito anos de atuação em 2022. Para marcar a data, a banca anunciou, como sua nova sócia, Marina Fochesato Cintra.

Reprodução
Nova sócia da banca, Marina Cintra coordenou projetos de iluminação pública
Reprodução

Marina Cintra tem experiência na estruturação de projetos de infraestrutura, em especial, de concessões, parcerias público-privadas (PPPs), licitações, contratos administrativos e financiamentos em geral, fruto de cerca de 20 anos de atuação no setor.

Ela coordenou a estruturação de projetos pioneiros de PPP de iluminação pública para cidades como Curitiba, Petrolina (PE) e Campinas (SP), para entidades como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, International Finance Corporation, membro do Grupo Banco Mundial, e Caixa Econômica Federal.

A advogada se junta aos sócios Mauricio Boudakian Moysés, Ariovaldo Barbosa Pires Junior e Rafael Viana Rangel de Paula. Ao longo de oito anos, o escritório atuou em diversos dos principais projetos de infraestrutura do país, como as recentes rodadas de concessão de aeroportos, tanto com representantes do setor público quanto do privado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!